terça-feira, 16 de abril de 2013

VadeMecum Acadêmico de Direito, Edição Especial, 16ª edição, 2013, Editora Rideel.

Saudações caros internautas!

Como prometido, trago para vocês o instalador do livro VadeMecum Acadêmico de Direito, Edição Especial, 16ª edição, 2013, Editora Rideel.

O VadeMecum, nada mais é que o item principal para o estudante de Direito. A arma fundamental. Pois nele contém, em geral, todas as leis (Códigos Civil, Penal, Processual, do Consumidor, Constituição Federal, CLT, entre outros), além de Jurisprudências (decisões do Supremo Tribunal Federal), e mais, que são a base do ordenamento jurídico.

Com esse instalador, você pode instalar e acessar o  VadeMecum direto do seu computador e/ou notebook. Basta seguir os passos:

1º: Fazer o download do arquivo.
2º: Extrair utilizando o WinRar para qualquer pasta que desejar. É aconselhável criar uma nova pasta e extrair os arquivos para ela.
3º: Depois de extraído, abrir a pasta onde foi extraído e executar o aplicativo "INSTALAR" e dar sequência na instalação.
4º: Depois de instalado, é só executar o aplicativo (ou o atalho na área de trabalho) e clicar no ícone que representa a "BIBLIOTECA JURÍDICA".

OBS: Se nesta etapa seu computador pedir para escolher algum programa para executar, escolha um navegador, de preferência o que você mais usa. (Lembrando que navegador é: Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explore, Opera, entre outros).

VadeMecum Acadêmico de Direito, Edição Especial, 16ª edição, 2013, Editora Rideel
Segue download abaixo. É só clicar na imagem.
(arquivo .exe) Tamanho: 512.5mb


Para você que não possui o WinRar, faça o download aqui, clicando na imagem:
(arquivo .exe) Tamanho: 3mb


O conteúdo colocado aqui foi retirado do CD de instalação que vem junto com o VadeMecum.
Quem quiser gravar em CD, Pendrive ou similar, é só copiar o arquivo do jeito que baixou.

Bom, está aí.
Façam bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário