Apresentação

Saudações, caros internautas!

Diante de vós estou para apresentar-lhes este blog.

Todos nós sabemos o quão difícil é hoje em dia estudar neste nosso Brasil. Mensalidades, transporte, alimentação, aquisição de materiais, tudo isso tem sido bastante caro. O Governo tem feito muitos programas para nos ajudar, o que tem surtido efeitos positivos em nossos bolsos. Mas, existe outra questão que perturba a nossa realidade: o alto valor dos livros didáticos e a variedade que existe.

A verdade é que, para realizar um Curso, principalmente o Superior, é necessário saber do posicionamento de várias Doutrinas, no entanto, a aquisição de todas fica bem complicada. Com alto custo. As bibliotecas nos ajudam muito nesta questão, porém, não é a todo momento que você tem o livro que quer à sua disposição.

E, meus amigos, é neste intuito que quero trabalhar para vocês: apresentar, sempre que possível, essas doutrinas do nosso cotidiano; da nossa rotina de Acadêmicos de Direito. É fato que, não ajudará 100%, mas em alguma coisa há de contribuir para ajuda-lhes.

Espero que acompanhem sempre o Blog, pois trarei os livros (doutrinas), textos jurídicos, jurisprudências, entre outros.

Quero deixar aqui meus agradecimentos ao nosso amigo Ivonilson, que contribuiu com a disponibilização dos livros. Um abraço.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário